• V Semiproensino: com programação multicampi, apresentação de trabalhos acontece em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Brejo Santo (IFE)

24 de novembro de 2023 por

Com mais de cem trabalhos aprovados, o V Seminário dos Programas Acadêmicos de Ensino (SEMIPROENSINO) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), acontece de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2023.

As apresentações dos artigos e resumos expandidos se inicia na próxima quarta-feira (29/11), nos campus de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Brejo Santo (IFE).

📌 Para ver os locais de apresentação e a lista dos trabalhos aprovados no II Encontro o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID/UFCA) e no I Encontro do Programa Residência Pedagógica (RP/UFCA), clique aqui.

📌 No caso dos trabalhos no SEMIPROENSINO, os comunicados foram enviados aos participantes através da plataforma SIGEventos. Para ter acesso às informações sobre as salas de apresentação, acesse:

Com o tema “Troca de Experiências”, o V SEMIPROENSINO é um evento que acontece em parceria com as ações do II ENPIBID/I ERP. A programação de minicursos e oficinas será realizada em escolas do Ensino Fundamental credenciadas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e ao Programa Residência Pedagógica (RP). Para ver a lista completa de atividades, clique aqui.