• Programação de Apresentação SEMIPROENSINO

  • Voltar
25 de novembro de 2022 por 

A Coordenadoria de Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR) divulga a programação de apresentação dos trabalhos do SEMIPROENSINO. A programação foi estabelecida pela comunicação feita pelos autores em formulário disponibilizado segundo informe divulgado na última segunda, dia 21 de Novembro.
Quaisquer solicitações de transferência de horário de apresentação podem ser feitas por mail a cfor.prograd@ufca.edu.br até o dia 27 de novembro ao meio-dia.
Ajustes no título ou nos nomes dos autores devem ser realizadas pelo autor que submeteu o trabalho na plataforma Ações Acadêmicas editando os metadados da submissão. Um tutorial para este procedimento está disponível no link.
Tutorial para o procedimento de envio da versão final está disponível no link. Lembro da necessidade de verificar as observações feitas pelos avaliadores e de cumprir com a formatação orientações indicadas no modelo de trabalho para que seja aprovada a publicação nos anais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isaura Rute Gino de Azevedo

25 de novembro de 2022 às 21:52.

Boa noite. Os dois links não abrem.

    Marcelo Oliveira Santiago

    26 de novembro de 2022 às 10:36.

    Profa Isaura,

    Agradeço pela observação. Fiz a atualização dos links para acesso ao arquivo no google drive. Peço que veja se agora dá certo.

    Abraços,

    Marcelo Santiago

Francisco Silva

9 de dezembro de 2022 às 11:46.

Olá, não estou conseguindo enviar a versão final do trabalho na plataforma, o sistema não seleciona o arquivo para transferir. Qual a possibilidade para resolução desse problema?

Marcelo Oliveira Santiago

10 de dezembro de 2022 às 10:09.

Caro Francisco,

Peço que envie um mail para cfor.prograd@ufca.edu.br com o arquivo da versão final. Assim que puder, irei fazer a anexação na plataforma como diretor. Infelizmente, isso aconteceu para alguns trabalhos.

Atenciosamente,

Marcelo Santiago