• Lançado edital para o V SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO: TROCA DE EXPERIÊNCIAS

18 de outubro de 2023 por

A Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, por meio da Coordenação para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino – CFOR, informa à comunidade acadêmica o lançamento do edital para o V SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO: RESSIGNIFICAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA.

O envio de trabalhos é obrigatório para os estudantes (remunerados/não-remunerados) vinculados aos programas acadêmicos de ensino da PROGRAD (PACCE, PET e PID), que ainda não apresentaram trabalhos relacionados aos seus projetos em outros eventos. Estudantes vinculados ao PIBID e Residência Pedagógica também são convidados a participarem.

A comunidade acadêmica da UFCA pode realizar a inscrição no evento até 17 de novembro e a submissão de trabalhos até 03 de novembro na plataforma SIGEventos. Para mais informações acesse o edital e o modelo em formato editável para submissão dos trabalhos.