• Edital PID 2024: Confira as principais datas e instruções para concorrer às vagas de monitorias remuneradas e não remuneradas

  • Voltar
2 de março de 2024 por 

Está aberto o processo de seleção de vagas para monitorias remuneradas e não remuneradas da edição 2024 do Programa de Iniciação à Docência (PID). Coordenadores(as) dos Projetos de Monitoria serão responsáveis por encaminhar esta etapa, que acontece de 01 a 05 de março de 2024.

🤳🏽 Link para Relação dos Projetos de Monitoria e Coordenadores(as): AQUI

Sobre a inscrição dos bolsistas 

Ao todo serão ofertadas 74 vagas de monitorias remuneradas, com bolsas de R$700,00 (setecentos reais) e mais de 100 vagas de monitorias voluntárias. As inscrições dos(as) bolsistas será de  01 a 14 de março. 

Quem pode se inscrever?  

Estudantes dos cursos de graduação da UFCA que tenham pago as disciplinas vinculadas ao Projeto de Monitoria. O período previsto para o início das atividades é no dia 15 de março e a vigência do programa se encerrará em dezembro deste ano. Em caso de dúvidas sobre a seleção, entre em contato com o(a) Coordenador(a) do Projeto de Monitoria ao qual deseja submeter inscrição.

🤳🏽 Leia o Manual para o Monitor PID com atenção para saber todos os detalhes referentes à inscrição, os documentos e as normas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *