• Edital PACCE: aberto o processo de seleção para vagas de monitorias remuneradas e não remuneradas

21 de fevereiro de 2024 por

Está aberto o processo de seleção de vagas para monitores(as) remunerados(as) e não-remunerados(as) da edição 2024 do Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE). O edital foi lançado pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Serão ofertadas 25 (vinte e cinco) vagas remuneradas, com bolsas de R$700,00 (setecentos reais) e vagas voluntárias, mediante solicitação.

🤓 O que é?
O PACCE é um programa de fomento à criação de Células Estudantis de Aprendizagem Cooperativa, por meio da concessão de bolsas e formação continuada sobre metodologias de aprendizagens cooperativas. Tem por fundamento a condução das aprendizagens pelos estudantes, com ênfase no diálogo, experiência e liberdade.

🤳🏽 Como me inscrevo?
O processo seletivo para o EDITAL Nº 05/2024/PROGRAD/UFCA é feito através da Plataforma Cadastro Unificado de Ações Acadêmicas, clique AQUI e acesse todas as instruções.

🗂️ Atenção aos documentos!

É preciso anexar o Projeto de Célula (modelo disponível abaixo): e seguir as instruções indicadas no Guia de Elaboração de Projetos de Célula (link disponível AQUI).