• CFOR/PROGRAD IRÁ PROMOVER I SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO NA UFCA

  • Voltar
7 de outubro de 2019 por 

Será realizado em Juazeiro do Norte, na Universidade Federal do Cariri (UFCA), o I Seminário dos Programas Acadêmicos de Ensino, que tem como tema: “metodologias ativas e tecnologias inovadoras no ensino superior da UFCA”.
A organização do Evento será da Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade de Ensino (CFOR), setor responsável por acompanhar os diversos Projetos de Ensino da PROGRAD: Programa de Iniciação à Docência – PID, Programa de Educação Tutorial – PET e o Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis – PACCE.

SOBRE O EVENTO:

O I Seminário dos Programas Acadêmicos de Ensino na UFCA integra um conjunto de ações acadêmicas desenvolvidas no âmbito da Universidade Federal do Cariri que visa possibilitar e incentivar vivências de múltiplas relações entre as diversas teorias e práticas de ensino, em prol do desenvolvimento Acadêmico dos estudantes. Através das vivências nos projetos e Ações de Ensino da PROGRAD e das apresentações dos relatos de experiências, de qualquer área do conhecimento, apresentados sob a forma de resumo simples (posters) ou resumo expandido (comunicação oral ou sinalizada – em caso de usuário de Libras).

O edital está previsto para ser publicado no dia 08 de outubro de 2019, através do site: https://acoesacademicas.ufca.edu.br/index.php/spae/i-spae

I SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO

Por Eduarda Cavalcanti
Publicado em: 07 de Outubro de 2019

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *