• 4ª edição do projeto Speak up

12 de setembro de 2023 por

Você sonha em estudar no exterior? Quer conhecer mais sobre as oportunidades de internacionalização na Universidade Federal do Cariri? Então, não perca a nossa 4° Edição Externa Online do Projeto Speak Up!

Uma convidada especial, Laura Hévila Inocencio Leite, da Secretaria de Cooperação Internacional da UFCA, irá compartilhar informações valiosas sobre como você pode expandir seus horizontes acadêmicos e culturais por meio dos programas de mobilidade acadêmica da UFCA.

Inscrições até: 12/09/2023

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOnexPO4wtAC_BUqEnkMyl2U87_fPYSeA1BbIWRDpqLCfqpA/viewform?pli=1

• Tema: Secretaria de Cooperação Internacional e o Papel da Internacionalização da UFCA: Apresentação do Programas de mobilidade acadêmica e internacionalização da Universidade.
• Convidado(a): Laura Hévila Inocencio Leite
• Data: 14/09/23