• Visita guiada da escola E.M. André Cartaxo da cidade Mauriti – CE à UFCA

14 de maio de 2019 por

Na última terça – feira (07/05/19) o Prof. Dr Edson Otoniel da Silva, Coordenador da CFOR (Coordenadoria para Fortalecimento da Qualidade do Ensino), da Universidade Federal do Cariri, recebeu em visita guiada a UFCA, cerca de 92 alunos da escola E.M. André Cartaxo, pertencente a CREDE 20 da cidade de Mauriti – CE.

20190507_104254

Na ocasião, o Prof. Edson Otoniel buscou melhorar o diálogo entre a Universidade com a rede pública de ensino médio. Nessa visitação, o professor divulgou os cursos ofertados pela UFCA, os laboratórios, bem como, o laboratório de caracterização de materiais e de Design, biblioteca e Infraestrutura da UFCA.