• Veja aqui o tutorial para envio de trabalhos da Prograd/UFCA na SEPEC

30 de setembro de 2024 por

Estão abertas até o dia 9 de outubro de 2024 as submissões de trabalhos para a 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (SEPEC), que reunirá trabalhos desenvolvidos na Universidade Federal do Cariri (UFCA).

➡️ Quais modalidades de trabalho da Prograd/UFCA serão apresentadas?

Resumo Simples de Ensino.
A submissão deve ser feita em formato PDF.
Confira as orientações completas no edital.

➡️ É obrigatória a submissão de trabalho para bolsistas e voluntários dos seguintes programas:
Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE);
Programa de Educação Tutorial (PET);
Programa de Iniciação à Docência (PID).

➡️ Como devo enviar os trabalhos? Os resumos devem ser redigidos em português e editados conforme o template disponível aqui. O resumo simples deve ter entre 250 e 500 palavras. No ato de submissão, a proposta deve estar em formato PDF e não deve trazer qualquer identificação direta ou indireta dos(as) autores(as) ou participantes da proposta. Confira abaixo o tutorial de submissões.

➡️ Como devo apresentar o meu resumo? Os resumos simples serão apresentados em formato de banner (forma  oral ou sinalizada) em uma sessão pública mediada por um profissional convidado, seguindo uma dinâmica de Roda de Conversa. Seu trabalho deve ser apresentado em até 10 minutos, na forma oral ou sinalizada por um dos autores estudantes. Serão disponibilizados 5 minutos adicionais para a realização de debate.