• Projeto “UFCA por um dia” (CFOR/Prograd) promove intercâmbio de estudantes no campus Crato

20 de agosto de 2024 por

Estudantes dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no campus Crato, recepcionaram alunos(as) do ensino médio da Escola Patativa do Assaré. A atividade, que fez parte do Projeto UFCA Por um Dia, foi realizada nesta terça-feira (20/07). Essa é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFCA) por meio da Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR). E tem mais visitas na agenda!

🗓️ No dia 27/08 o campus do Crato volta a receber escolas de várias cidades do Cariri. No dia 29/08 será a vez do campus Juazeiro do Norte, que fará a recepção de estudantes do ensino médio. No dia 30/08 será realizada a Feira das Profissões na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Juvêncio Barreto, Crato e no dia 31/08 estudantes da UFCA irão até a cidade do Iguatu, onde participam da Feira das Profissões na Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Vem participar com a gente!
Leve o seu curso ou projeto.
📩 Envie e-mail para:
visitascfor.prograd@ufca.edu.br