• Prograd/UFCA orienta para datas importantes no Calendário Acadêmico dos períodos letivos 2024.1 e 2024.2

23 de agosto de 2024 por

O Conselho Universitário (Consuni/UFCA), em reunião realizada na quinta-feira, 22 de agosto de 2024, aprovou a atualização do Calendário Acadêmico. Confira quais as principais atualizações para os cursos de graduação presencial em todos os Campi, nos períodos letivos 2024.1 e 2024.2, e as datas para a graduação na modalidade EAD em todos os polos para o período Letivo 2024.2.

O documento é um importante orientador para que docentes e estudantes se planejem quanto a organização de atividades, feriados e datas importantes relacionadas a trancamento total, período de restabelecimento de vínculo, publicação dos editais de transferência, admissão de graduados e mudança de curso e período de requerimento de matrícula para aluno especial e em mobilidade acadêmica.

🗓️ DATAS IMPORTANTES

Trancamento parcial: até 23 de setembro (para estudantes matriculados em outros componentes curriculares)

Trancamento total: até o dia 06 de dezembro (para estudantes matriculados em outros componentes curriculares)

Restabelecimento de vínculo: 07 de outubro é o término do período de solicitação de restabelecimento de vínculo para 2024.2