• Prograd/UFCA informa passo a passo de como solicitar o regime de Guarda Religiosa

7 de outubro de 2024 por

O regime de Guarda Religiosa na Universidade Federal do Cariri (UFCA) permite que os alunos se ausentem de aulas ou provas que coincidam com dias sagrados de sua fé, sem sofrer penalidades. Para solicitar a guarda religiosa nos cursos de graduação e pós-graduação a distância da UFCA, os alunos devem apresentar os seguintes documentos:

1) Requerimento de guarda religiosa;

2) Termo de declaração de guarda religiosa.

📩 Como solicitar esses documentos?
Tanto o requerimento , quanto o Termo de Declaração estão anexados (Anexo I e II) na própria resolução que disciplina o regime de guarda religiosa (Resolução Câmara Acadêmica Consuni n° 03, de 18 de agosto de 2021). Confira aqui.