• Projeto UFCA Itinerante estará na cidade de Salitre

14 de novembro de 2018 por

A ação I UFCA Itinerante, que visa aproximar os projetos e programas da Universidade à comunidade do Cariri, estará na cidade de Salitre, a 203 km de Juazeiro do Norte, nos dias 01 e 02 de dezembro. Cerca de 68 pessoas da Universidade Federal do Cariri, entre estudantes, docentes e técnicos-administrativos, levarão atividades ligadas à cultura, ensino, extensão e pesquisa a primeira edição da ação.

Os interessados devem inscrever a atividade através de formulário eletrônico até dia 12 de novembro. As atividades propostas deverão estar relacionadas a projetos e pIMG-20181030-WA0017 (1)rogramas cadastrados nas Pró-Reitorias em 2018.

Para mais informações acesse:

O que é UFCA Itinerante?

Inscrições (link para a matéria acima)