• Inscrições para curso de analise de dados promovido pelo PETADM-UFCA

3 de maio de 2018 por
A Gestão de Estudos e Pesquisas (GEPPET) tem trabalhado ativamente em projetos para capacitação dos estudantes de Administração da Universidade Federal do Cariri, entre estes, no ultimo dia 27 de abril foi promovido a Roda de Conversa com o ex-aluno do Curso de Administração da UFCA e Mestre pela Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP),Webert Jannsen, apresentou sua dissertação sobre os Sistemas de Circulação de Objetos nos Itinerários da Romaria.
PETADM ao lado do Me. Webert Jannsen
Para o mês de maio O PETADM-UFCA irá promover, através da Gestão de Estudos e Pesquisas do PET(GEPPET), nos dias 04, 11 e 18  o Curso sobre Análise Exploratória de Dados, que será ministrado pelo ex-petiano e ex-aluno do Curso de Administração Me. Jailson Carneiro.
O curso abordará conceitos e procedimentos de processo estatístico de análise de dados, bem como análise de planilhas e tabelas e outros tópicos relevantes.
31522532_1924371517614705_2316101285629071119_n
Ficou curioso? Pois inscreva-se e venha ter tardes enriquecedoras de conhecimento. O PETADM-UFCA está te esperando!
As inscrições são feitas pelo formulário:

Inscrições até 03/05, ressaltando que o  evento gera certificação aos participantes que tiverem 75% de presença.