• PETADM PROMOVE O ENCERRAMENTO DA 3ª EDIÇÃO DO PROJETO “EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS”

10 de julho de 2019 por

O Projeto Educação Financeira nas Escolas realizou a palestra de encerramento de sua 3º edição no dia 5 de junho. O Projeto tem como objetivo através de um minicurso, educar, financeiramente, alunos da rede pública de ensino médio integral do Triângulo Crajubar. Para esta edição, a escolha contemplada foi a E.E.E.P. Anderson Borges de Carvalho. O evento contou com a palestra “Organização de Orçamento Pessoal” ministrada pelo Professor de Economia da Universidade Regional do Cariri, Pedro Rebouças e a os professores, Roberto Ramos, Marcone Venâncio, Érica Batista e Nelson Sandes apresentaram os cursos de Administração, Contabilidade, Matemática Computacional e Ciências da Computação, respectivamente.

Educação Financeira nas Escolas (3)