• MAIS UMA EDIÇÃO DO “ENCONTRAMUS NA PRAÇA” OCORRERÁ NESTE SÁBADO (16)

  • Voltar
11 de novembro de 2019 por 

Faaala galera, estamos de volta! Está tudo pronto para mais uma edição lindíssima do Encontramus na Praça! Pra você que não vai viajar neste feriado e quer aproveitar o final de semana no Cariri, vem com a gente! Neste sábado (16), a partir das 19:30, na Praça Siqueira Campos, teremos o Vocal Set e o Grupo Oigá, dois grupos musicais da região do Cariri.

O Vocal Set é um grupo vocal composto pelos cantores Ana Maria, Luana Marques, Nayara Lemos, Wéric Leon, Elvis Nazário e Lucas Pedrosa, juntamente com os instrumentistas Pedro Victor e Vitória Peixoto.
O grupo desenvolve primordialmente um trabalho de música vocal, com diversas influências da black music, soul e música brasileira, em um estilo original e envolvente.

Encontramus - Divulgação 1
O Grupo Oigá é o resultado da união trina dos músicos Leone Frazão, Rômulo César, e Wesley Santana; O grupo mergulha numa pesquisa sobre a música instrumental, mesclando características da música brasileira com os timbres e as particularidades do violoncelo, do violino e da percussão.
O projeto é uma realização do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri (UFCA), do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) e da Prefeitura Municipal de Crato, Ceará.

Encontramus - Divulgação 2

Chega junto, que a praça é nossa!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *