• Inscrições até 20/08: PET de Administração da UFCA abre seleção para vagas remuneradas e voluntárias

12 de agosto de 2024 por

A tutoria do Programa de Educação Tutorial do Curso de Bacharelado em Administração da Universidade Federal do Cariri (PET-ADM/UFCA) abriu um processo de seleção de estudantes. No total estão sendo ofertadas 02 (duas) vagas remuneradas no valor de R$ 700,00 e 01(uma) vaga não-remunerada. Confira abaixo o edital, onde constam os requisitos para as vagas.

As inscrições para este processo de seleção deverão ser feitas através do formulário eletrônico, no período de 12 a 20 de agosto de 2024, sendo necessária a anexação do Histórico Acadêmico atualizado do estudante. A previsão é de que os(as) aprovados(as) iniciem as atividades a partir do dia 03 de setembro de 2024.

Sobre o PET ADM: Na Universidade Federal do Cariri (UFCA), o PET Administração foi criado em 25 de março de 2008 e iniciou, efetivamente, suas atividades em 01 de julho de 2008. Desde então, atua no desenvolvimento dos seus membros ao domínio da ciência da Administração, além de, através de ações abertas à comunidade acadêmica, fomentar atividades que agregam conhecimentos e possibilitam valiosas experiências para a formação profissional, acadêmica e pessoal.

📩 Dúvidas sobre o Processo Seletivo deste edital? Encaminhe e-mail para:
petadm.ccsa@ufca.edu.br com o assunto “Processo Seletivo 2024.2”.