13 de maio de 2021 por 

O Programa de Educação Tutorial do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA), através do Projeto Guia de Mercado PET (GuiaMe PET), promoverá na Escola de Ensino Fundamental e Médio Menezes Pimentel no município de Potengi (CE) a 1º Edição do Projeto.
O Projeto Guia de Mercado PET (GuiaMe PET), atende ao pilar da Extensão, tem por objetivo, proporcionar aos estudantes do Ensino Médio experiências fora do contexto escolar e mostrar-lhes a pluralidade de caminhos que podem trilhar profissionalmente e os caminhos possíveis para obtenção desses resultados. 
O Projeto surgiu, após um levantamento, entre os membros do Programa, das necessidades não atendidas quando cursantes do Ensino Médio e a orientação para o mercado de trabalho sobressaiu.
Elaborado em 3 Módulos e Palestra de Encerramento, o GuiaMe PET espera contribuir na formação escolar dos alunos participantes, bem como orientá-los e motivá-los no ingresso do mercado de trabalho, entendendo o ensino superior como porta de entrada para a formação de um profissional capacitado para o mercado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *