• CFOR/Prograd/UFCA abre chamada para apresentação de projetos e cursos de graduação em escolas

9 de agosto de 2024 por

​A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR), tem um calendário de intercâmbios de visitas a escolas para o mês de agosto (ver em anexo). Docentes e estudantes que participam de projetos de Extensão, Cultura ou Pesquisa podem representar as atividades ou os cursos de graduação dos quais fazem parte.

​📩 Para se inscrever, basta enviar e-mail para: visitascfor.prograd@ufca.edu.br

Cada proponente pode levar até 03 estudantes da UFCA para as visitas às escolas. No dia 31 de agosto a atividade é a Feira das Profissões, promovida pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE-16). A atividade será realizada no Campus multi Institucional Humberto Teixeira, na cidade do Iguatu, no Ceará. As atividades são voltadas a estudantes de ensino médio da região e para a comunidade em geral. Para essa atividade as inscrições devem ser feitas até o dia 26/08.

​A CFOR/Prograd/UFCA estará, juntamente com os Grupos Acolhedores e demais grupos de trabalho interessados, com a mostra de projetos de pesquisa, extensão e cultura que estejam sendo desenvolvidos na UFCA. De acordo com a professora Maria Inês, o objetivo é apresentar ao público as potencialidades e conquistas dos 23 cursos presenciais e 05 na modalidade EAD, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos.