• PET de Administração proporciona capacitações para estudantes

26 de abril de 2018 por

O projeto GEPPET (Gestão de Estudos e Pesquisas do PET) busca promover ações de capacitação aos alunos do curso de administração, possibilitando momentos nos quais os alunos possam refletir e compreender de forma prática o contexto de suas formações, isso, por meio da interação dos estudantes com administradores, empresários e acadêmicos da área, preparando da forma mais ampla possível os discentes para o mercado.

Grupo do GEPPET

Grupo do PET de Administração

O PET conta hoje com 12 bolsistas e 3 voluntários, destes, 4 são do GEPPET, entre eles a aluna do 5º semestre de administração Fernanda Bastos Teixeira, que faz questão de ressaltar o quanto o projeto funciona ativamente, só em 2017 foram 12 capacitações, além de várias outras ações, a exemplo do café com empreendedores , na busca de aliar sempre teoria e prática.

Entre as principais ações temos as rodas de conversas, onde convidados dialogam com discentes, esclarecendo, capacitando, contextualizando e refletindo sobre as várias carreiras que um administrador pode seguir, entre essas temos a acadêmica.

No próximo dia 27, sexta-feira, haverá uma roda de conversa com o ex-aluno da UFCA e Mestre pela Fundação Getúlio Vargas: Webert Jannsen Pires de Santana.

Roda de conversa

Para ficar sempre ligado nos eventos do  PETADM, segue eles nos links abaixo: