• Premiação SEPEC: A Prograd/UFCA tem 09 prêmios na categoria “Cidadania e formação para o Desenvolvimento Sustentável na Região da Chapada do Araripe”

24 de setembro de 2024 por

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) divulgou no edital da SEPEC todos os detalhes do Prêmio de Ensino “Cidadania e formação para o Desenvolvimento Sustentável na Região da Chapada do Araripe”. A atividade tem o objetivo de incentivar a participação de estudantes vinculados(as) aos programas acadêmicos de ensino, para apresentação de trabalhos que são resultado de atividades, possibilitando um ambiente de reflexão junto à comunidade acadêmica sobre o impacto e desenvolvimento educacional propiciado pelas vivências nos Programas e Projetos.

O prêmio será dividido em três categorias: a) Monitoria no Ensino Médio (PIBID, PRP e outras ações similares); b) Monitoria no Ensino Superior, Aprendizagem e Metodologias (PID, PACCE e outras ações similares); c) Ações Transformadoras e Formação Ampla e de Alta Qualidade (PET, PACCE e outras ações similares). Confira os valores:

Primeiro lugar de cada categoria: R$ 1.500,00
Segundo lugar de cada categoria: R$ 1.000,00
Terceiro lugar de cada categoria: R$ 500,00

✍🏽 A candidatura ao Prêmio de Ensino é aberta a todos(as) os(as) estudantes da UFCA que desenvolveram ações voltadas para a formação docente e fortalecimento do ensino e aprendizagem de estudantes, realizadas entre os anos de 2023 e 2024. Confira aqui o edital.