• SEPEC: saiba como bolsistas da Prograd/UFCA devem fazer o envio de trabalhos para o evento

19 de setembro de 2024 por

Estão abertas até o dia 9 de outubro de 2024 as submissões de trabalhos para a 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (SEPEC), que reunirá trabalhos desenvolvidos na Universidade Federal do Cariri (UFCA). O membros da comunidade acadêmica da UFCA que tenham projetos vinculado ao Ensino e que queiram relatá-los, poderão fazer o envio de resumos simples. Os trabalhos deverão ser encaminhados através da Plataforma Cadastro Unificado de Ações Acadêmicas da UFCA.

Conforme o edital da SEPEC, é obrigatória a submissão de trabalho para todos(as) os(as) bolsistas e voluntários(as) que integram os programas acadêmicos de ensino financiados pela Prograd/UFCA, ou seja: Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE); Programa de Educação Tutorial (PET) e o Programa de Iniciação à Docência (PID)

A submissão de trabalhos de bolsistas vinculados(as) a programas acadêmicos de Ensino deverá ser realizada por um(a) dos(as) estudantes vinculados(as) ao projeto. Caso os(as) bolsistas e/ou voluntários(as) tenham apresentado trabalhos relacionados ao objetivo do seu projeto em outro evento acadêmico no ano corrente, podem solicitar dispensa de apresentação por meio do envio do certificado respectivo à CFOR, via e-mail cfor.prograd@ufca.edu.br.

📌 Saiba qual o passo a passo para o envio

Os resumos devem ser redigidos em português e editados conforme o template disponível aqui. O resumo simples deve ter entre 250 e 500 palavras. No ato de submissão, a proposta deve estar em formato PDF e não deve trazer qualquer identificação direta ou indireta dos(as) autores(as) ou participantes da proposta. As informações dos(as) participantes são informadas na plataforma de submissão. A identificação dos(as) autores deverá ser inserida apenas na versão final, a ser encaminhada no prazo estabelecido no cronograma desta chamada.