• Prograd/UFCA promove oficina sobre biblioteca digital e técnicas de estudos

17 de setembro de 2024 por

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) vai promover a oficina intitulada: “Uso da Minha Biblioteca Digital e Técnicas de Estudo: Troca de Experiências, Desafios e Potencialidades no Uso de Ferramentas Digitais”. A atividade será no dia 02 de outubro de 2024, das 18h30 às 21h30, no Miniauditório Bárbara de Alencar (campus Juazeiro do Norte).

✍🏽 Para se inscrever na atividade, clique aqui. Na oportunidade, os(as) facilitadores vão compartilhar valiosas experiências e conhecimentos, auxiliando os estudantes a aproveitarem melhor as plataformas digitais disponíveis, como a Minha Biblioteca Digital e a base de dados PEARSON.

As orientações serão repassadas pela bibliotecária Samara Martins (SIBI/UFCA) e pelos estudantes de Administração Pública e Gestão Social, Felipe Ribeiro, João Eudes e Pedro Henrique. A oficina visa proporcionar um espaço de troca de experiências, discutir os desafios enfrentados e explorar as potencialidades no uso de ferramentas digitais para o estudo.

(Imagem: DCOM/UFCA)