• Prograd/UFCA convida alunos(as) a participar do Censo Estudantil 2024.1

13 de setembro de 2024 por

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFCA) está coletando informações estratégicas para traçar um perfil socioeconômico de estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Alunos(as) podem contribuir com essa atividade: basta logar no SIGAA e responder as perguntas. Você deve enviar as respostas até o dia 05/01/2025, ou seja, a coleta fica aberta durante todo o período letivo 2024.1.

Esses dados são importantes para mudar a sua vida aqui na UFCA. Com informações do perfil socioeconômico dos estudantes as pró-reitorias podem identificar fragilidades, subsidiar tomada de decisões para evitar evasão e retenção universitária, assim como apoiar decisões sobre ações afirmativas e de acessibilidade.

O Censo Estudantil da Graduação é realizado em parceria entre a Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Secretaria de Acessibilidade.