• Veja galeria de fotos: Prograd/UFCA promove acolhida e boas-vindas a estudantes do semestre 2024.1

8 de agosto de 2024 por

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) promove entre os dias 01 a 09 de agosto de 2024 uma atividade de acolhida a estudantes do Semestre 2024.1, com orientações para alunos(as) novatos(as) e veteranos(as).

Na quarta-feira (07/08) foi a vez do campus Juazeiro do Norte, com uma programação que incluiu a fala do setor de Serviço Social, além de uma roda de conversa com o tema “Universidade Pública, um lugar para chamar de seu”. Na quinta-feira (08/08) as atividades acontecem no campus Crato a partir das 8h e na sexta-feira (09/08) as atividades serão realizadas no IFE, em Brejo Santo.

Durante os encontros foram repassadas informações relacionadas à bolsas, auxílios e os principais canais de contato com os setores da UFCA. A programação conta ainda com ações de integração promovidas pela Pró-Reitoria de Cultura (Procult), Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI).

📸 CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos
Créditos: DCOM/UFCA