• Setor de diplomas da UFCA divulga data de colação sem cerimônia e prazo para envio de documentação

6 de agosto de 2024 por

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) formou 172 estudantes nas solenidades de colação de grau deste semestre. As cerimônias dos dias 30/07, 31/07 e 01/08/2024 foram realizadas no auditório principal do campus Juazeiro do Norte. No Instituto de Formação de Educadores (IFE), a solenidade foi realizada no dia 23/07.

O setor de diplomas da Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (PROGRAD/UFCA) informa que uma nova colação (sem cerimônia) será realizada no próximo dia 15/08. Para isso, é preciso fazer a entrega da documentação (lista abaixo) na coordenação do seu curso até a quinta-feira, dia 08 de agosto.

1. Formulário de Requerimento de Colação de Grau e Expedição de 1ª via de Diploma2. Cópia de documento de identificação oficial com foto;
  2. Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  3. Cópia de CPF ou Comprovante da Situação Cadastral do CPF;
  4. Prova de quitação com o serviço militar
  5. Comprovante de Regularidade junto à Justiça Eleitoral,
  6. Recibo de depósito de TCC (se o curso exigir);
  7. Declaração de Nada Consta da Biblioteca da UFCA.

📩 Dúvidas sobre a documentação da Colação de Grau
diplomas.prograd@ufca.edu.br