• 20º Edição do Projeto Andanças Culturais

10 de junho de 2021 por

Convidamos a todos para a 20º Edição do Projeto Andanças Culturais!
O evento trará como tema: “A música no contexto de um projeto social”. E teremos como convidados José Saymon e Náscer Brilhante, que conduzem o projeto Chico Triunfo.

Náscer Brilhante é idealizador do Projeto Chico Triunfo, é tocador de sanfano de 8 baixo e artista plástico.

José Saymon é professor de História formado pela Universidade Regional do Cariri-URCA; Secretário de Cultura no município de Potengi; Coordenador e professor de música no Projeto Chico Triunfo; Membro do Reisado de Caretas do sítio Sassaré em Potengi; Monitor em Educação Musical na Escola de Música Tabelião José Humberto de Alencar na cidade de Araripe e membro da Academia de Letras do Brasil- Seccional/Araripe.

O evento ocorrerá dia 17/06 (quinta-feira)  das 14h às 16h, pela Plataforma Google Meet.
As inscrições se encerram dia 17/06, não perca essa oportunidade!
Link de inscrição: https://forms.gle/EdVj99tbHWT3H9X29

O evento é aberto ao público e os inscritos receberão um e-mail com o link do Google Meet.