• XXIII Edição do Projeto Café com Empreendedores – PET ADM

  • Voltar
27 de agosto de 2020 por 
O PROJETO CAFÉ COM EMPREENDEDORES DO PETADM-UFCA PROMOVERÁ UM ENCONTRO VIRTUAL COM O TEMA: “CADEIAS PRODUTIVAS RESPONSÁVEIS”.

O projeto Café com Empreendedores do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração (PETADM-UFCA) promoverá a XXIII Edição do Projeto, trazendo o empreendedor Beto Bina. O convidado trabalha na interseção de Estratégia, Inovação e Sustentabilidade. Começou sua carreira na indústria criativa onde ajudou clientes como Nike, Uber, Samsung, Verizon e J&J a crescerem por meio de produtos, serviços e comunicação. Seu último empreendimento se chama FARFARM, uma start up que está desenvolvendo cadeias produtivas responsáveis com foco em agrofloresta na Amazônia. E, mais recentemente, ele se juntou à equipe da empresa de calçados VEJA (rebatizada no Brasil como Vert devido às já famosas marcas de revista e produto de limpeza), coordenando cadeias produtivas e o time de sustentabilidade.


O encontro virtual acontecerá quinta-feira, dia 03 de Setembro de 2020, às 11h.
O evento acontecerá por meio da plataforma Google meet.
As inscrições irão até o dia 01/09 (terça-feira). O evento está aberto à comunidade externa e toda comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri.
Inscrições através do link: 

https://forms.gle/A85HTSssiv9mNS778

56

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *