• Seleção de Estudantes para o PACCE 2023

8 de março de 2023 por

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna público o processo de seleção de vagas para monitores remunerados e não-remunerados que atuarão junto ao Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) no ano de 2023, a qual é regido pelo Anexo IV da Resolução Nº 01/2014/CONSUP.

As inscrições ocorrerão na plataforma FORMS, onde os candidatos devem anexar o histórico escolar emitido pelo SIGAA, um memorial seguindo as instruções do anexo I do edital e o projeto de Célula segundo o modelo disponibilizado no anexo III do edtial e segundo as instruções do Guia de Elaboração de Projetos de Célula.

Além disso, os candidatos precisam participar do curso de formação inicial que ocorrerá de 01 a 15 de abril em formato virtual na plataforma AVA UFCA, realizando atividades assíncronas e participando dos momentos síncronos nos dias 01, 08 e 15 de abril de 09 às 12 h.

Qualquer esclarecimento, entre em contato com cfor.prograd@ufca.edu.br ou pacce.prograd@ufca.edu.br.

Edital 08/2023/PROGRAD/UFCA
Anexo III – Modelo do Projeto (Formato editável)
Guia de Elaboração de Projetos de Célula

Isaque Pereira da Costa

25 de março de 2023 às 12:13.

Não aparece que eu passei

Marcelo Oliveira Santiago

25 de março de 2023 às 16:50.

Prezado Isaque Pereira da Costa,

Não entendi seu comentário. O que significa que passou?

O deferimento das inscrições ocorrerá no dia 28 de março.

O resultado final da seleção ocorrerá no dia 21 de abril, após o curso de formação.

Qualquer dúvida entre em contato com cfor.prograd@ufca.edu.br ou pacce.prograd@ufca.edu.br

Atenciosamente,

Marcelo Santiago