• Programa de Aprendizagem em Células Estudantis seleciona monitores para 2022

21 de dezembro de 2021 por

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) abre seleção para monitores do Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) em 2022. As inscrições podem ser feitas na plataforma Forms até o dia 21 de janeiro de 2022.

Podem apresentar candidatura estudantes matriculados em cursos de graduação da UFCA que não tenham reprovação por falta, por nota e que não tenham solicitado prorrogação de prazo para conclusão de curso.

São disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas remuneradas. As bolsas, no valor de R$ 400,00 cada, têm período de vigência de oito meses, com início no mês de abril e término em novembro de 2022, não sendo possível prorrogação para o exercício seguinte.

No ato da inscrição, os candidatos precisam anexar um memorial, o histórico escolar e o projeto, segundo as instruções do edital.