• Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) seleciona estudantes para 2021

15 de dezembro de 2020 por

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna público o processo seletivo de monitores remunerados e não-remunerados que atuarão junto ao Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) no ano de 2021.

Cada bolsista deverá dedicar 12 (doze) horas semanais às atividades do Programa, que visa contribuir para a interação cooperativa entre os estudantes, desenvolvendo habilidades de organização e fomento de células, utilizando a metodologia da aprendizagem cooperativa. A remuneração será de um valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de março a novembro de 2021.

Para se inscrever, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFCA e atender os demais requisitos indicados no edital. Não será permitido o vínculo simultâneo a mais de uma das atividades remuneradas que estejam atreladas aos programas de bolsas da Universidade.

Todos os candidatos deverão atentar ao cronograma previsto no edital e para as instruções a serem enviadas para a participação das atividades do curso de formação inicial na plataforma CONVIDA . As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio da plataforma Forms UFCA, até o dia 22 de janeiro de 2021.

Contato

Coordenadoria de Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR/Prograd) cfor.prograd@ufca.edu.br