• PROEN agradece pela colaboração de todos na III Feira das Profissões

26 de setembro de 2016 por

Pela colaboração e apoio recebidos na organização da III Feira das Profissões, a Pró-Reitoria de Ensino vem agradecer a todos que ajudaram tornar possível a realização de tão importante evento para esta Universidade. A fim de que seja dada maior ênfase ao nosso reconhecimento, achamos por bem listar grupos e setores que levantaram conosco esta bandeira: PROAD, PROEX, PRPPI, PROCULT, DCOM, DAE, DGS, Ouvidoria, Acessibilidade, professores coordenadores de cursos, professores orientadores responsáveis pelos estandes, servidores e professores responsáveis pelos laboratórios, alunos voluntários dos cursos de graduação e pós-graduação e todos os grupos musicais que abrilhantaram  este evento.

O número de visitantes superou as expectativas, e com certeza, esse quantitativo será refletido positivamente nos percentuais de ocupação de vagas de todos os nossos cursos a curtíssimo prazo.

Com a efetiva participação de mais 1700 alunos de 3º ano do Ensino Médio de diferentes escolas da região do Cariri, culminamos um trabalho de parceria com as CREDES 18, 19 e 20 o qual objetiva atrair um número cada vez maior de estudantes para o espaço acadêmico UFCA.

As escolas particulares também foram uma tônica nas visitações o que demonstra a eficácia da divulgação do evento nessa rede privada de educação.

Por todas essas razões, não pudemos deixar de publicitar nossos  agradecimentos.

Fotos: Lícia Maia