• PIBID amplia o prazo para inscrição de Supervisores

1 de outubro de 2022 por

A Coordenação Institucional do PIBID/UFCA, resolve estender o cronograma de seleção de supervisores, segundo o Adendo disponível abaixo. No cronograma expandido, as inscrições ocorrerão até a próxima terça, dia 04 de outubro, na plataforma FORMS e será permitido aos candidatos já inscritos alterar dados ou substituir documentos já inseridos.

Deusanilda da Silva Carvalho

3 de outubro de 2022 às 12:04.

Curso em Libras*

Deusanilda da Silva Carvalho

3 de outubro de 2022 às 12:05.

Desejo fazer o curso de Libras

Francisco Michel da Conceição Araújo

3 de outubro de 2022 às 22:24.

Olá. Sou professor de Arte formado em Música e gostaria de participar desse Programa, mas as duas escolas em que estou lotado não estão na lista das escolas escolhidas. Existe alguma possibilidade das minhas escolas concorrerem no Programa?

Marcelo Oliveira Santiago

4 de outubro de 2022 às 11:15.

Professor Francisco Michel,

Infelizmente para o processo seletivo atual não seria possível, entretanto sugiro que entre em contato com pibidufca2022@gmail.com e veja a possibilidade de aproximação a equipe, e que venha a resultar na adição das escolas que atua em um futuro próximo.