• PET-Biblioteconomia promove seminário de vivências

2 de outubro de 2018 por

Amanhã (3), o auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), em Juazeiro do Norte, receberá, às 13h50, o Seminário de Vivências Profissionais – Gestão em Bibliotecas Públicas, promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri (UFCA). O evento, aberto ao público, é voltado para estudantes e profissionais de Biblioteconomia no Cariri e pretende debater a atuação deles no ambiente público.

Foram convidados a debater o tema a coordenadora da Biblioteca Pública Possidônio Bem de Juazeiro do Norte, Rosana Pereira; o bibliotecário da Biblioteca Pública Municipal do Crato, Cícero Antônio Gomes e a bibliotecária da Biblioteca Pública Padre Agostinho Mascarenhas de Barbalha, Maria Isabel Moreira.

A UFCA vai destacar um micro-ônibus partindo do campus Juazeiro do Norte para os estudantes que desejarem participar do evento. A inscrição para uma vaga no micro-ônibus deve ser feita na sala 100 (PET – Biblioteconomia), bloco amarelo, piso inferior, a partir das 12h, no dia do evento. O Seminário de Vivências Profissionais é apoiado pelo Conecta Biblioteca: um programa nacional de estímulo à transformação social por meio de bibliotecas públicas.

O Banco do Nordeste também apoia a iniciativa. Serviço Seminário de Vivências Profissionais – Gestão em Bibliotecas Públicas Local: Auditório CCBNB – Cariri R. São Pedro, 337 – Centro, Juazeiro do Norte – CE

Data: 3/10/2018 Horário: 13h50