• PETADM promove minicurso: “Elaboração e desenvolvimento de escalas de mensuração”

  • Voltar
3 de abril de 2019 por 

O Projeto Gestão de Estudos e Pesquisas do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração (PETADM-UFCA) promoverá um Minicurso intitulado “Elaboração e desenvolvimento de escalas de mensuração”, com o Professor Me. Roberto Ramos, e que será realizado nos dias 09 e 16/04 das 14h30 às 17h30.

O evento será realizado no Auditório Bárbara de Alencar (Miniauditório) – Sala 89, Bloco E, piso inferior, campus Juazeiro do Norte.

Prazo para inscrições: 08/04 (segunda-feira)

O mesmo tem por objetivo apresentar conceitos de mensuração através de escalas e suas aplicações nos estudos da área de administração. Bem como, apresentar a ferramenta SPSS e suas funcionalidades básicas voltadas ao desenvolvimento de escalas.

E será ministrado pelo Prof. Roberto Ramos, mestre em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (2009) e graduado em Administração pela mesma instituição (2001). Atualmente é professor efetivo da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Tem experiência na área de Administração com ênfase em Mercadologia e Métodos Quantitativos, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento do consumidor e ensino e pesquisa em Administração.

Link de inscrições: se inscreva aqui Arte-Capacitação-Roberto-Ramos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *