• Lançado edital para o II SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO: RESSIGNIFICAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA

15 de dezembro de 2020 por

A Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, por meio da Coordenação para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino – CFOR, informa à comunidade acadêmica o lançamento do edital para o II SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO: RESSIGNIFICAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA.

O envio de trabalhos é obrigatório para os estudantes (remunerados/não-remunerados) vinculados aos programas acadêmicos de ensino da PROGRAD (PACCE, PET, PEEX e PID), que ainda não apresentaram trabalhos relacionados aos seus projetos em outros eventos. Estudantes vinculados ao PIBID e Residência Pedagógica também são convidados a participarem.

Os trabalhos serão apresentados exclusivamente em formato de vídeos cadastrados no canal da Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino na plataforma Youtube e serão avaliados por uma banca de até 02 (dois) consultores ad hoc.

Para submissão do resumo expandido e ver mais informações, acessar a página do seminário a partir do próximo dia 21 de dezembro.

Contato

Coordenadoria de Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR/Prograd) cfor.prograd@ufca.edu.br

MODELO-RESUMA-EXPANDIDO-SEM-AUTORIA ( Clicar no botão direito do mouse e escolher a opção “Abrir link em uma nova guia”)